Pesquise sobre nossas matérias

ShareThis

Visitante n°...

Visitante n° Aproveite e siga-nos

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

PARABÉNS PELO DIA DO DENTISTA BRASILEIRO 25/10


O dia mundial do dentista é comemorado em 03 de outubro

A primeira escola dentária, para formar dentistas, surgiu em 1840, em Baltimore, nos Estados Unidos.
Os dentistas são profissionais capacitados para tratar das gengivas, da boca, dos ossos da face e dos dentes, estruturas duras que utilizamos para mastigar os alimentos. É importante visitar esses profissionais de seis em seis meses, a fim de cuidar da integridade e higiene dos dentes, fazendo limpeza e profilaxia.
Os primeiros cursos de odontologia do Brasil surgiram no Rio de Janeiro e na Bahia, determinados pelo decreto nº 9.311, em 25 de outubro de 1884. Em nosso país, o dia do dentista é comemorado nessa data.


Para Perfectu, o maior objetivo com estes profissionais é o de oferecer ferramentas de Direção, Gestão e Marketing, que lhes possibilitem manter ou incrementar sua sustentabilidade financeira e crescimento econômico, no competitivo contexto da globalização, sem perda dos ideais humanistas e com uma postura profissional atualizada, de acordo com os padrões atuais de gestão e atendimento.

Com esse fim, hoje temos mais de 12 textos didáticos sobre gestão odontológica e cursos via internet, presenciais e in company que auxiliam o profissional a conseguir o tão esperado sucesso na profissão.

E é neste espírito que falamos de "Boca cheia" PARABÉNS NESTE 25/10/2011  


Aproveitem e saiba se está sabendo administrar..faça o testeFaça o teste e saiba mais...http://www.perfectuodontologia.com.br/teste2.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...