Pesquise sobre nossas matérias

ShareThis

Visitante n°...

Visitante n° Aproveite e siga-nos

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Marketing online e responsabilidade social

Últimas vagas para workshop inovador: Marketing online e responsabilidade social

Participa desta edição do curso a XP Investimentos, ensinando a investir na bolsa e a Coraldent demonstrando o Seat Ball

17/10/2011

São Paulo – A grande procura que teve a terceira edição do curso Marketing, Internet e Mídias Sociais no seu novo formato titulado como Marketing online e mídias sociais, provocou que se monta mais uma turma para este evento, no hotel Transamérica São Paulo no sábado 22 de outubro.
Desta vez o curso terá também uma breve apresentação da XP Investimentos mostrando a importância de aprender a investir na bolsa como forma de obter fundos para projetos de marketing e de responsabilidade social. Terá também a demonstração do Seat Ball mocho para dentistas com propriedades terapêuticas desenvolvido especialmente para dentistas pela Coraldent, além de outros produtos do setor.
Entre os temas que serão abordados destacam os de Marketing na Internet, utilização das mídias sócias (Facebook, Orkut, Google, Twitter, Blog e etc.) de forma comercial, Planejamento de Marketing, dicas para montar uma loja virtual e rede de relacionamentos nas mídias sociais, blogs e Marketing de Responsabilidade Social. Este último assunto terá especial destaque já que durante o transcurso desse modulo se entregará o prêmio “Doadores da Esperança-2011” oferecido pela Perfectu e outras empresas parceiras para o projeto de Responsabilidade Social na área da Odontologia que estivesse melhor estruturado.
A comissão avaliadora do prêmio esta integrada por profissionais do setor e especialistas renomados em responsabilidade social. O objetivo deste prêmio é fomentar que as pessoas, profissionais da saúde, clínicas e empresas façam ações socialmente responsáveis.
Durante este workshop os participantes aprendem no seu próprio notebook como montar seu blog e Facebook comercial, assim como a acessar alguns sites e portais que focam os temas do curso com foco na Odontologia, mas desde uma perspectiva ética e respeitando as diretrizes do CRO.
Quem não conseguir comparecer neste dia pode fazer o curso na Internet no campus virtual e escola de negócios Perfectu. Os acadêmicos, alunos, clientes e associados do clube Perfectu, assim como os que fazem parte ou são clientes de entidades parceiras, como a Coraldent, APCD (AssociaçãoPaulista de Cirurgiões Dentistas), Gutierre Odonto, e SINOG (Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo), possuem descontos e outros benefícios. Os interessados podem ver as fotos no Facebook e blog Perfectu, assim como procurar mais informações, nos sites e loja virtual da Perfectu (www.perfectuodontologia.com.br, www.lojavirtualperfectu.com.br ). Também podem ligar para os telefones 55(11)3774-3881/3774-8407.
Fonte: Perfectu news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...