REGULAMENTO:
1.
O Regulamento do programa fidelidade Alunos e clientes Perfectu orienta você com todas as
informações necessárias para que usufrua ao máximo dos benefícios oferecidos
por este programa de fidelização.
2.
O Programa de
fidelização Alunos e clientes Perfectu concede a pessoas físicas bônus
em dinheiro para aquisição de produtos e serviços Perfectu, tais como
cursos de extensão e inscrição, com base em seu investimento educacional,
mediante a acumulação de valores, em conformidade com o valor dos cursos
realizados ou outros produtos comprados. Favor consultar a tabela anexa que
mostra o valor dos bônus em dinheiros acumulados por produto.
3. O programa de fidelização Alunos e clientes Perfectu é um benefício criado,
desenvolvido e administrado pela Perfectu.
Como aderir ao Programa Fidelização Alunos e clientes Perfectu:
4. Poderão se inscrever como titulares
todos os alunos e clientes que tiverem interesse em se beneficiar deste
programa.
5. Para
se inscrever e fazer parte do programa fidelidade
Alunos e clientes Perfectu , os
novos interessados que não sejam alunos ou clientes Perfectu até a data de
inicio do mesmo, deverão responder a um questionário com um de nossos
atendentes via telefone, com suas preferências e dados pessoais ou entregá-lo
via email, assim como assinar o termo de concordância com este regulamento.
6. Para
se inscrever e fazer parte do programa
de fidelização Alunos e clientes Perfectu , todos os interessados deverão
assinar um termo de concordância com este regulamento.
7. Os
dados cadastrais fornecidos pelo cliente serão de sua inteira responsabilidade
e somente serão alterados mediante sua solicitação, sendo ele o único
responsável pelas eventuais conseqüências de sua omissão ou da existência de
dados incorretos.
8. Caso
lhe seja solicitado, o cliente obriga-se a apresentar documentos relacionados
com sua ficha cadastral e/ou a fornecer informações adicionais.
9. Os
benefícios para cada participante será pessoal e intransferível.
10. A Perfectu poderá, a seu critério
exclusivo e a qualquer tempo, cancelar os bônus acumulados, independentemente
da adoção das medidas legais cabíveis para o ressarcimento de todos e quaisquer
danos sofridos pela Perfectu, nas seguintes hipóteses:
a) Se o titular o utilizar
indevidamente os bônus, ou de qualquer modo fraudar ou tentar fraudar a
seriedade e boa fé inerentes aos objetivos da promoção.
b) Se o titular utilizar os bônus em
desacordo com este regulamento.
c) Quando alguma compra
que tenha gerado bônus for paga com cheque, ou mediante qualquer outra forma de
pagamento que não se concretize, salvo se apresentada justificativa e esta for
aceita pela Perfectu, a
critério exclusivamente deste.
d) Por qualquer motivo
justificado, visando à segurança ou ao aperfeiçoamento da promoção.
11. A Perfectu reserva-se
o direito de descontinuar os bônus do programa
de fidelização
12. , Alunos e clientes Perfectu, eliminando toda
a pontuação de seu cliente se a mesma, ou parte dela, for adquirida por meios
fraudulentos, e se houver erro na entrada de dados, roubo ou qualquer outro
meio que não o oficial da promoção.
13. A Perfectu
reserva-se o direito de debitar, sem a anuência do respectivo titular, todos e
quaisquer pontos do Cartão Fidelidade creditados indevidamente (em razão de
duplicidade, erro, dolo, etc.).
14. Os bônus
oferecidos pela Perfectu não podem ser cedidos, trocados por dinheiro ou
comercializados sob qualquer forma, sendo esta prática considerada fraudulenta,
provocando o imediato cancelamento da inscrição no programa e a perda de todos
os pontos acumulados. Eles são oferecidos apenas para trocar pelos produtos Perfectu
listados em tabela abaixo.
Tabela
de produtos e serviços que podem ser
adquiridos utilizando os bônus em dinheiro acumulados por compra anterior de
outros produtos ou serviços Perfectu
Produto/serviço
|
Observações
|
Visita
de Consultoria
|
|
Gestão
na saúde (com 390 hs. ead)*
|
|
Curso
ead individual (acima de 8hs.)
|
|
Curso
presencial de 8 hs
|
|
Clube
ou cartão fidelidade Perfectu
|
|
Kit
didático Perfectu
|
|
Site
|
|
Site
autogerenciável
|
|
Disparo
de email
|
|
Assessoria
mídias sociais
|
|
15. Os
bônus em dinheiro acumulados são pessoais, intransferíveis e não negociáveis;
são também de propriedade da Perfectu e representam somente um direito de troca do
cliente, que deverá obedecer ao disposto neste regulamento.
16. O programa
fidelidade Alunos e
clientes Perfectu é diferente do
cartão fidelidade Clube Perfectu (para mais informações sobre este outro serviço da
Perfectu
consultar nossa loja www.lojavirtualperfectu.com.br ou alguma de nossas atendentes).
17. Este regulamento é valido a
partir de 15/02/2012 e até data que será avisada com antecedência.
18. Para alunos, clientes da Perfectu
a partir dessa data.
Atribuição de
bônus:
19. Terá direito aos bônus ou prêmios
deste programa os alunos ou clientes da Perfectu que comprarem produtos ou
serviços acima do valor de 289,00 reais.
20. Valido o mesmo para a compra de
produtos ou serviços que a suma de seu valor de compra seja acima de 289,00
reais.
21. A
atribuição de bônus levará em consideração o valor da compra de produtos e
serviços, aplicando-se a
correspondência de acordo com a tabela abaixo:
Tabela
de prêmios – Bônus em dinheiro por produto adquirido
Produto/serviço
|
Valor
dos bônus
|
Gestão
na saúde (com 390 hs. ead)*
|
R$
60,00*
|
Curso
ead individual (acima de 8hs.)
|
R$ 20,00
|
Curso
presencial de 8 hs
|
R$
20,00
|
Clube
ou cartão fidelidade Perfectu
|
R$
50,00
|
Texto
didático Perfectu
|
R$ 5,00
|
Kit
didático Perfectu
|
R$
15,00
|
Site
|
R$
60,00
|
Site
autogerenciável*
|
R$
80,00*
|
Disparo
de email
|
R$
15,00
|
Visita
de consultoria
|
R$
20,00
|
Assessoria
mídias sociais*
|
R$
50,00*
|
Software
Gestão financeira Perfectu
|
R$ 6,00
|
*Bônus não válidos para compra de
textos didáticos individuais e sistemas financeiros, somente para kit didático
ou visita de consultoria.
Ex. Na compra de treinamento de
Gestão de Excelência na Saúde você ganha no ato da compra R$60,00, mas para
você resgatar esse valor deverá investir mais R$40,00. Esses R$100,00 de bônus
poderão ser utilizados na aquisição de um treinamento, visita de consultoria,
site, kit didático entre outros.
22. Não
serão acumulados pontos quando o pagamento integral ou parcial for efetuado com
bônus.
23. O
titular do cartão terá à sua disposição um Serviço de Atendimento ao cliente,
das 8:30h às 17:30h para obter mais esclarecimentos sobre o cartão, ligue para
3774-8407 ou no msn: atendimento.perfectu@hotmail.com
Resgate:
24. A concessão de bônus ao cliente,
em virtude de realização de compras na Perfectu atenderá às seguintes
disposições:
a)
A quantidade mínima para resgate será de 100,00 reais.
b)
O resgate da quantidade de bônus é de no mínimo R$
100,00, que poderá ser utilizado para inscrição em cursos ou adquirir outros
produtos (de acordo a tabela) e de acordo com o custo do produto a ser adquirido;
c)
O resgate não poderá ser feito por terceiros, portanto faz-se necessário
a apresentação de um documento com foto no ato do mesmo;
d)
Esta concessão de bônus aqui estabelecida poderá ser alterada a qualquer
tempo pela Perfectu. Além disso, a Perfectu também poderá estabelecer,
de tempos em tempos, promoções temporárias de resgate que concederão vantagens
adicionais aos Associados.
e)
Quanto à validade dos pontos para resgate, os
pontos expiram em 31 de dezembro de 2012.
Disposições Gerais:
25. A Perfectu reserva-se o direito de encerrar o programa de
Fidelidade a qualquer tempo e sem motivo, bem como de alterar, limitar,
modificar ou adicionar regras, termos e condições, sem qualquer prévio aviso
aos clientes. Estas mudanças podem incluir o tempo de utilização do cartão,
adição e/ou exclusão de brindes, alteração da taxa de conversão do valor em
Reais para Pontos-Fidelidade, entre outras. Em qualquer hipótese, não será
devida nenhuma indenização ao cliente em decorrência do encerramento.
26. Os casos omissos serão tratados pelo
Programa de Relacionamento da Perfectu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua mensagem...