Pesquise sobre nossas matérias

ShareThis

Visitante n°...

Visitante n° Aproveite e siga-nos

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Homenagens a Amy Winehouse

Musas na saudade: artistas lamentam morte e prestam homenagem à cantora inglesa

Daniela Mercury homenageou a cantora em carnaval fora de época em Fortaleza

Após saber da morte de Amy Winehouse, a emoção também tomou conta de artistas do mundo todo, que admiravam o trabalho da cantora.
Durante show na noite de sábado, no Fortal, o carnaval fora de época de Fortaleza, Daniela Mercury subiu ao palco produzida à la Amy: com um topetão e os olhos bem pintados, marcas registradas da inglesa. A baiana improvisou a música Rehab e fez um discurso contra as drogas:
“Vamos nos embriagar de poesia e de imaginação, a gente não precisa de drogas para se divertir”. Ivete Sangalo se manifestou através do twitter: “Pôxa, que triste, pequena Amy morreu. Fico triste de ver nesse caminho muito talento, mas na mesma medida um sofrimento indecifrável. Deus dará a ela conforto e paz. Continuarei sua fã”.
A roqueira baiana Pitty estava em Nova York (EUA), para um show ontem no Central Park, quando soube da morte da ídola. “Estou sentada num restaurante e lágrimas caem dos meus olhos. Podem olhar à vontade, mtfckrs (mother fuckers). Amyzinha partiu”, postou no twitter. Outra lenda da música pop, a exemplo de Amy Winehouse, a cantora Lady Gaga homenageou a artista no Facebook. “Amy mudou a música pop para sempre. Ela viveu o jazz, viveu o blues. Eu lembro de sentir que havia esperança e de não me sentir tão só por causa dela”.
Fonte:
COMENTÁRIO

Diferencie-se: Faça seu Marketing na Internet de forma certa, aprenda como sua vida pessoal pode influenciar sua vida profissional. Clique aqui e saiba como: http://www.perfectuempresarial.com.br/contato.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...