Pesquise sobre nossas matérias

ShareThis

Visitante n°...

Visitante n° Aproveite e siga-nos

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Participam nos cursos da Perfectu a Dentistry, Coraldent, ISOOrtografic entre outras renomadas empresas.

Presença de empresas no curso Marketing Estratégico c/ ênfase em mídias sociais de seu consultório ou negócio odontológico

29/07/2011

São Paulo – Alem de cirurgiões dentistas, estarão presentes no sábado 6 de agosto no Hotel Matiz Manhatan, em São Paulo para o treinamento Marketing Estratégico para consultórios e clínicas odontológicas,  as empresas ISOOrtografic, Dentistry e Coraldent entre outras, fazendo sorteios de seus produtos e entrega de brindes para os participantes. Estas entidades estarão fazendo apresentação de alguns de seus novos produtos e serviços. É política da Perfectu sempre estar apresentando novidades do mercado para seus clientes. A interação entre os odontologos e pessoas do ambiente empresarial tem sido muito salutar, dado que as empresas conhecem melhor seus clientes e os profissionais da saúde aprendem também soluções e formas de gerir seus negócios que já deram certo nas empresas.
Este curso da Perfectu Consultoria Odontológica estará focando a realização de estratégias de marketing via internet e outras dicas para os profissionais da saúde e organizações participantes, assim como mostrando os novos players e fatores envolvidos na gestão odontológica atual. Como já é costumeiro nos cursos da Perfectu, se apresentarão cases de sucesso e insucesso e soluções para problemas que enfrentam os profissionais da saúde e consultórios odontológicos embasadas em pesquisas realizadas pela equipe Perfectu. A Perfectu Consultoria desenvolveu este curso respondendo as dúvidas e problemas que segundo as pesquisas enfrentam os profissionais da saúde na hora de montar ou fazer crescer um negócio.
Como fazer um plano de negócios, planejar o crescimento novas técnicas de marketing de seu consultório ou negócio de forma sustentável, qual estratégia implementar, quando e como investir, quais equipamentos e instrumental comprar primeiro, entre outras perguntas são respondidas durante este treinamento de 8 horas.
Ele vem a suprir uma necessidade do setor, dada a inexistência de disciplinas nos cursos da graduação e pós-graduação que ensinem como planejar, montar e investir num consultório ou clínica odontológica.  Ele é útil tanto para quem se inicia na profissão como para quem já esta nela a um tempo e esta querendo crescer e expandir seu negócio.
Este curso tem entre outras vantagens a de que os alunos podem esclarecer suas dúvidas específicas e falar sobre suas propostas, ideais e plano de montagem ou mudança no consultório, clínica ou serviço e saúde com os professores.
Este curso também pode ser realizado na Internet por aqueles que por encontrar-se muito distantes ou por alguma outra razão não puderem comparecer nesse dia.
Os alunos, clientes e associados do clube Perfectu, assim como os que fazem parte ou são clientes de entidades parceiras, como a Coraldent, APCD (Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas), Gutierre Odonto, e SINOG(Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo), possuem descontos e outros benefícios. Os interessados podem procurar mais informação, nos sites, loja virtual e mídias sociais da Perfectu(www.perfectuodontologia.com.br) ou ligar para os telefones (011) 3774 3881/3774 3807.
Fonte: Perfectu news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...