Pesquise sobre nossas matérias

ShareThis

Visitante n°...

Visitante n° Aproveite e siga-nos

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Homenagem da Perfectu à Amy Winehouse

Polêmica e talentosa, Amy Winehouse viveu seus 27 anos intensamente

Intensa, polêmica, impulsiva e talentosa. Assim era a cantora britânica Amy Jade Winehouse, que faleceu na tarde deste sábado, 23, em sua casa na Inglaterra. Aos 27 anos, a artista tinha ainda muito para viver, mas o tempo foi curto e subaproveitado. Apesar de ter entrado na história com sua música marcante, teve tempo para lançar apenas dois álbuns. Um novo disco estava prometido para este ano.
Há alguns anos, Amy vinha tendo seu nome dividido entre os elogios à sua obra e os diversos escândalos que se envolveu. Filha de uma farmacêutica com um motorista de taxi, Amy Winehouse ganhou sua primeira guitarra aos 13 anos e com 16 já cantava profissionalmente ao lado do amigo Tyler James.

Em 2003, Amy lançou seu primeiro álbum, "Frank", que foi bem recebido pela crítica. Na época, a cantora teve sua voz foi comparada à de Sarah Vaughan e Macy Gray. Depois de três anos, Amy atingiu seu ápice com o álbum "Back to Black", que recebeu 6 indicações para o Grammy, ganhando 5 prêmios.
Amy tinha uma vida pessoal conturbada. Em 2007, ela casou-se com Blake Fielder-Civil em Miami. No mesmo ano, ele foi preso por ter ferido gravemente o proprietário. Durante algum tempo, Amy fez visitas regulares ao marido, mas logo descobriu tinha sido traída com outros homens.
Mais escândalos em 2008, quando ela foi presa por posse de drogas. Amy chegou a ser internada algumas vezes em clínicas de reabilitação, mas, aparentemente, o vício a acompanhou até seus últimos dias de vida. 

No mês passado, a artista abandou uma turnê pela Europa após ser vaiada durante show na Sérvia por aparentemente estar bêbada demais durante a performance. Durante cerca de 90 minutos, Amy balbuciou partes de suas canções e deixou o palco várias vezes, enquanto a banda continuava o show. Logo após o episódio, foi anunciado que a cantora iria se aposentar por tempo indeterminado.


Diferencie-se: Faça seu Marketing na Internet de forma certa, aprenda como sua vida pessoal pode influenciar sua vida profissional. Clique aqui e saiba como: http://www.perfectuodontologia.com.br/proximos_eventos.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...