Pesquise sobre nossas matérias

ShareThis

Visitante n°...

Visitante n° Aproveite e siga-nos

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Aproveitando o caso Schwarzenegger.....

Arnold Schwarzenegger: ex-mulher fala sobre traição


 Na manhã desta terça-feira (17), o jornal "The Times" publicou uma entrevista com Schwarzenegger na qual o ex-governador da Califórnia revelou ser pai de um menino, fruto de uma relação extraconjugal com uma antiga empregada doméstica. "Depois de deixar o cargo de governador eu disse à minha mulher sobre este caso, que ocorreu mais de uma década atrás. Compreendo e sei que mereço os sentimentos de raiva e decepção entre os meus amigos e familiares. Não há desculpas e assumo total responsabilidade pelo dano que causei. Desculpei-me com Maria, meus filhos e minha família. Eu realmente sinto muito", disse o ator. O antigo casal possui quatro filhos de 14, 18, 20 e 21 anos.

"Este é um momento doloroso e de partir meu coração", disse Maria Schriver em depoimento divulgado pela "People"
QUEM ONLINE; FOTO GETTY IMAGES

Maria Schriver, ex-mulher de Arnold Schwarzenegger, quebrou o silêncio sobre a separação e traição do ator em depoimento divulgado pelo site da revista "People". "Este é um momento doloroso e de partir meu coração, disse. Como mãe, minha preocupação é com as crianças. Peço respeito, compaixão e privacidade, meus filhos e eu tentaremos reconstruir nossas vidas e se curar. Eu não tenho nenhum comentário adicional."


E os Dentistas?

Deve-se esconder do paciente informações comprometedoras?

Escândalos os comprometem  profissionalmente?



Veja mais informações no nosso site: http://www.perfectuodontologia.com.br/
ou assista o curso de Gestão de Gestão na Saúde neste sábado: http://www.perfectuodontologia.com.br/fale_conosco.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...