Pesquise sobre nossas matérias

ShareThis

Visitante n°...

Visitante n° Aproveite e siga-nos

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Inscrições abertas para Marketing, Mídias sociais e Responsabilidade social usando Internet

Participa desta edição do curso a XP Investimentos, ensinando a investir na bolsa

06/10/2011

São Paulo – Sucesso total da terceira edição do curso Marketing, Internet e Mídias Sociais no seu novo formato fez que se monta-se mais uma turma para este evento, dessa vez no hotel Transamérica São Paulo no sábado 22 de outubro.
Entre os temas que serão abordados destacam os de Marketing na Internet, utilização das mídias sócias (Facebook,Orkut, Google, Twitter, Blog, etc.) de forma comercial, Planejamento de Marketing e Marketing de Responsabilidade Social. Este último assunto terá especial destaque já que durante o transcurso desse modulo se entregará o prêmio “Doadores da Esperança-2011” oferecido pela Perfectu e outras empresas parceiras para o projeto de Responsabilidade Social na área da Odontologia que estivesse melhor estruturado. Uma comissão formada por profissionais do setor e especialistas renomados em responsabilidade social foi quem avaliou quem deveria ser o ganhador do prêmio. O objetivo deste prêmio é fomentar que as pessoas, profissionais da saúde, clínicas e empresas façam ações socialmente responsáveis.
Desta vez o curso terá também uma breve apresentação da XP Investimentos mostrando a importância de aprender a investir na bolsa como forma de obter fundos para projetos de marketing e de responsabilidade social.
Durante este workshop os participantes aprendem no seu próprio lap top como montar seu blog e Facebook comercial, assim como a acessar alguns sites e portais que focam os temas do curso.
Os cursistas aprendem na prática a utilizar técnicas de Marketing e Vendas na Internet com foco na Odontologia, mas desde uma perspectiva ética e respeitando as diretrizes do CRO.
Durante o curso se oferecem dicas práticas sobre como montar estratégias e campanhas de Marketing na Internet, sites, disparos de emails ou mala direta para seus pacientes, etc. Também se mostram cases, redes de Internet especificas para dentistas, assim como links, diretórios, lojas virtuais, etc.
Quem não conseguir comparecer nesse dia pode fazer o curso na Internet no campus virtual e escola de negócios Perfectu. Os acadêmicos, alunos, clientes e associados do clube Perfectu, assim como os que fazem parte ou são clientes de entidades parceiras, como a Coraldent, APCD (Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas), Gutierre Odonto, e SINOG (Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo), possuem descontos e outros benefícios. Os interessados podem ver as fotos no Facebook e blog Perfectu, assim como procurar mais informação, nos sites e loja virtual da Perfectu(www.perfectuodontologia.com.br, www.lojavirtualperfectu.com.br ). Também podem ligar para os telefones (011) 3774 3881/3774 3807.

Fonte: Perfectu news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...