Pesquise sobre nossas matérias

ShareThis

Visitante n°...

Visitante n° Aproveite e siga-nos

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Mais benefícios para os odontologos

Parceria XP Investimentos - Perfectu

A  Perfectu procura sempre novas parcerias com empresas que ofereçam benefícios para os odontologos

29/09/2011

São Paulo – Sempre procurando não apenas atender, senão surpreender seus clientes dentistas na próxima edição do curso Marketing, Internet e Mídias Sociais que acontecerá no Transamérica no sábado 22/10/2011 estará presente também a XP Investimentos ensinando aos profissionais da saúde a fazer investimentos na bolsa que sejam produtivos e redundem em maiores lucros que possam ser utilizados nas campanhas de Marketing do consultório ou clínica, assim como em ações de Responsabilidade Social,  entre outras.
Durante este curso os participantes aprendem no seu próprio lap top como montar seu blog e Facebook comercial. Visitarão sites e diretórios com informação sobre investimentos financeiros e Marketing.Também aprenderão na prática a utilizar técnicas de Marketing e Vendas na Internet com foco na Odontologia, mas desde uma perspectiva ética e respeitando as diretrizes do CRO.
Durante o curso se oferecerão dicas práticas sobre como montar estratégias e campanhas de Marketing na Internet, sites, disparos de emails ou mala direta para seus pacientes, etc. Também se mostrarão cases, redes de Internet especificas para dentistas, assim como links, diretórios, lojas virtuais, etc.
Quem não consegue comparecer nesse dia pode fazer o curso na Internet no campus virtual e escola de negócios Perfectu. Os acadêmicos, alunos, clientes e associados do clube Perfectu, assim como os que fazem parte ou são clientes de entidades parceiras, como a Coraldent, APCD (Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas), Gutierre Odonto, e SINOG(Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo), tem descontos e outras facilidades. Os interessados podem ver as fotos e depoimentos dos participantes nas edicioes anteriores deste wokshop no Facebook e blog Perfectu, ou procurar mais informação, nos sites e loja virtual da Perfectu(www.perfectuodontologia.com.br, www.lojavirtualperfectu.com.br ). Também podem ligar para os telefones (011) 3774 3881/3774 3807.
Fonte: Perfectu new. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...