Pesquise sobre nossas matérias

ShareThis

Visitante n°...

Visitante n° Aproveite e siga-nos

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Concurso tem mais de 30 inscritos

Prêmio para dentistas que pratiquem a Responsabilidade social já tem mais de 30 Projetos inscritos

Participando deste concurso os dentistas, profissionais da saúde, clinicas e empresas contribuem ao desenvolvimento das crianças brasileiras

21/09/2011
São Paulo – Como parte das ações de Responsabilidade Social do Programa Doadores da Esperança, a Perfectu, junto a outras renomadas empresas do setor odontológico e da saúde está promovendo o Concurso “Doe esperança às crianças.”
O concurso conta já com mais de 200 interessados entre entidades, empresas, ONGs e pessoas físicas que participarão do mesmo. 
Todos temos muitos motivos para querer ajudar às crianças serem melhores. Quem já faz algumas ações de ajuda, caridade ou responsabilidade social ou mesmo que ainda esteja apenas projetando fazê-las, pode digitar essas idéias ou ações na forma de projeto com no máximo 4 laudas e enviar para a Perfectu. Os melhores projetos de Responsabilidade Social serão divulgados no 12/10/2011, dia das crianças, mas a premiação oficial acontecerá no 22/10/2011 no hotel Transamérica.

Muitos dos profissionais, empresas e clínicas odontológicas desejam contribuir com a sociedade ou o meio ambiente, mas não sabem como. Por isso a Perfectu nos seus treinamentos ensina como montar projetos desse tipo.
Agora também como parte desse esforço por contribuir com a sociedade e multiplicar esse tipo de iniciativa no setor odontológico e da saúde, assim como em outros, a Perfectu instituiu este concurso com diversos prêmios. Os que podem concorrer ao mesmo são os autores de projetos e ações de responsabilidade social da área odontológica. Estes autores podem ser pessoa física ou jurídica. Ma os principais beneficiários do mesmo serão as pessoas que participam destes projetos.
Os interessados em participar podem inscrever seus projetos nos sites da Perfectu (www.perfectuodontologia.com.br, www.perfectuead.com.br ). O regulamento do concurso “Doe esperança para as crianças” esta acessível no blog Doadores da Esperança (http://doadoresesperanca.blogspot.com/p/concurso.html) . Para procurar mais informação também pode ligar na linha verde Perfectu no telefone (011) 3774 3807.
Fonte: Perfectu news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...