Pesquise sobre nossas matérias

ShareThis

Visitante n°...

Visitante n° Aproveite e siga-nos

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Madonna abre rede de academias e promete investir em países emergentes

O Brasil está na lista!
Maíra Goldschmidt | 25.10.2010

Batizada de Hard Candy Fitness, a rede de academias de Madonna vai inaugurar a primeira unidade na Cidade do México no dia 29 de novembro. A cantora, em sociedade com seu empresário Guy Oseary, pretende abrir outros dez centros esportivos espalhados pelo mundo. Segundo o site oficial de Madge, os locais são escolhidos de acordo com suas "cidades favoritas" - ainda não foram divulgadas as capitais exatas, mas Brasil, Argentina, Rússia, países europeus e asiáticos estão na mira.
"Nosso objetivo é criar um ambiente inspirado na visão de Madonna e em padrões elevados do que seria uma academia ideal. A Hard Candy Fitness será um reflexo da cantora em cada detalhe, incluindo música ambiente, luz etc. O toque de Madonna estará em toda a parte", afirmou Mark Mastrov, presidente da NEV (New Evolution Ventures), o outro sócio no negócio.
Na programação das atividades, estão previstas aulas de
 capoeira, ioga (num espaço que eles chamaram de Mind Body Studio), zumba (uma técnica que mistura dança e ritmos latinos), cardio kickboxing e ainda uma série de novidades desenvolvidas especificamente para o centro. A academia terá também uma sala de bike e um café e casa de sucos.
                                                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...