Pesquise sobre nossas matérias

ShareThis

Visitante n°...

Visitante n° Aproveite e siga-nos

terça-feira, 26 de abril de 2011

Gestão de Excelência na Saúde: nova edição do procurado Worshop

Nova edição do workshop intensivo Gestão de Excelência na saúde no Transamérica


São Paulo - Dada a carência de cursos de administração e Marketing na graduação ou na pós que enfrentam os profissionais da saúde em geral e o dentista em particular, a Perfectu elaborou o workshop intensivo presencial Gestão de Excelência na Saúde. Dado o sucesso das edições anteriores e o crescimento da demanda pelo mesmo, no sábado 21 de maio do corrente acontecerá mais uma edição deste worshop no Transamérica, ministrado pelos diretores da Perfectu. Ele possui 5 módulos: Planejamento Estratégico, Marketing no setor da saúde, Atendimento e Fidelização do cliente/paciente, Visitação e Parcerias e Marketing virtual e mídias sociais, todos com foco no segmento odontológico e da saúde.
Os participantes terão no final do mesmo uma noção geral que lhes permitirá enfrentar com uma atitude muito mais empreendedora o dia a dia de seus consultórios e clínicas, junto a suas equipes. Se discutiram cases de sucesso no setor assim como no final cada participante terá um plano de medidas práticas a serem implementadas no seu consultório, clínica ou negócio. Quem levar seus assistentes ou equipe terá benefícios extra, não apenas em termos de conhecimento, senão também de uma maior integração e descontos específicos. Durante o treinamento serão sorteados prêmios e entregues brindes de empresas parceiras do setor.     
O worshop Gestão de Excelência na Saúde funciona como um resumo ou bosquejo de todas as ferramentas e instrumentos que podem ser utilizados na atualidade para administrar no setor da saúde. A totalidade dessas ferramentas podem ser conhecidas pelos interessados na versão integral deste treinamento na Internet, que tem 12 módulos ou disciplinas e um total de 350 horas e que é ministrado por gabaritados professores. Com parcerias com entidades como a APCD e a ABED, neste treinamento são ministradas disciplinas tais como Gestão Financeira Odontológica, Marketing no setor da saúde, Atendimento e Fidelização do cliente/paciente, Franquias: Franqueador e Franqueado, Montando e expandindo sua clínica: empreendedorismo na saúde, Negociação, Gestão dos Recursos Humanos, entre outras que contribuem para deixar ao dentista e aos profissionais da saúde muito mais preparados para enfrentar as demandas do mercado de trabalho e dos pacientes atuais.
Os interessados podem procurar maiores informações, nos sites, loja virtual e mídias sociais da Perfectu ou ligar para os telefones (011) 3774 3881/3774 3807.

Fonte: Perfectu Odontologia news


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...