Pesquise sobre nossas matérias

ShareThis

Visitante n°...

Visitante n° Aproveite e siga-nos

quinta-feira, 9 de junho de 2011

10 Dicas PERFECTU para o Dia dos Namorados

Presentes inteligentes para pessoas inteligentes



Comemorar esta data tão especial não é apenas dar um presente no dia 12 de junho, o Dia dos Namorados. Tem tudo um ritual que envolve a procura de um presente para quem amamos, sua adequada embalagem, o momento e lugar certos para sua entrega, etc. E o que é mais importante, devemos mostrar sem palavras através do que oferecemos para quem amamos que o que sentimos não é algo passageiro. Geralmente estes dias que antecedem são bastante corridos. Por isso a Perfectu preparo essas dicas, para você que quer surpreender, mas está ainda no serviço, trabalhando bastante, mas não quer desapontar sua cara-metade. Aproveite esta data para renovar seu amor e manifestar o que sente de forma diferente. Presenteie futuro, algo que não seja esquecido facilmente e que permita alavancar o crescimento profissional e cultural de seu par. E para isto nem sempre é preciso desembolsar muito dinheiro para comprar um presente legal para o namorado ou namorada.Tenha neste Dia dos Namorados uma comemoração diferente:

1.        Compre pela Internet, assim não perderá tempo em se deslocar a um local, ter que fazer fila, etc. Dispensar dessa forma o gasto com combustível e o estresse do trânsito.
2.        Compre um ou vários textos didáticos e aproveite o clima de frio para ler a dois. Temos uma ampla variedade deles, desde os de Atendimento e Fidelização do cliente/paciente, Marketing e Planejamento Estratégico até os de Gestão Financeira,
3.        Presenteie com um treinamento 100% na Internet que seja do interesse dos dois e que possam fazer juntos. A vantagens destes cursos da Perfectu é que podem ser feitos acessando a Internet no local e horário que o casal decidir.
4.        Confira as opções especiais para mulheres e homens (se informe com as atendentes).
5.        Comprando qualquer treinamento de 36 horas na Internet do Kit Promocional Perfectu na loja virtual o segundo treinamento tem desconto do 50%.
6.        O cliente ainda concorre a um curso 100% na Internet no final do mês.
7.        Aproveitando o clima frio, de outono-inverno, o que também colabora para o dia dos namorados, o presente que não tem erro são as roupas.Para isso, antes de comprá-las leia o texto de Marketing Pessoal de autoria da equipe Perfectu que ensina como se  vestir no ambiente de trabalho dos profissionais da saúde.
8.        Dê um site para seu amor. Um site é um presente especial, diferenciado e algo que fica, servirá para o desenvolvimento da sua namorada ou namorado e garantirá o futuro dos dois nesses tempos onde se capta os clientes/pacientes por diversas vias que não podem deixar de fora as novas tecnologias.
9.        Presenteie com uma visita de consultoria. Além de demonstrar conhecimento pela escolha, a visita de consultoria pode significar a mudança de todo o estilo de trabalho e gerenciamento da clínica.
10.     Dê um cartão fidelidade Perfectu para seu par. Este cartão oferece múltiplas facilidades e descontos nos serviços da Perfectu e no de outras empresas parceiras.

Todos os presentes tem facilidades de pagamento na Loja Virtual Perfectu. Confira no link: www.lojavirtualperfectu.com.br ou ligar para os telefones (011) 3774 3881/3774 3807.
Fonte: Perfectu news

E neste clima de muito amor vejam também uma dica de clipe da Perfectu




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...