Pesquise sobre nossas matérias

ShareThis

Visitante n°...

Visitante n° Aproveite e siga-nos

segunda-feira, 18 de abril de 2011

A Perfectu Odontologia na USP


17/04/2011
A Perfectu realiza pesquisas como parte de seu serviço, assim como tem solidas parcerias com entidades de ensino e pesquisa


São Paulo – No passado dia treze o Prof. Dr. Felipe Chibás, diretor da Perfectu ofereceu a palestra Criatividade e Comunicação Organizacional para o curso de especialização Gestcorp (Gestão corporativa da comunicação) da ECA – USP. A Perfectu possui uma extensa a antiga parceria não só com a ECA, mas também com o projeto Envelhecer Sorrindo da Faculdade de Odontologia da USP, coordenado pela Profa. Dra. Maria Lucia Frigério. Muitos dos consultores e conteudistas da Perfectu, incluindo seu diretor, se formaram na USP, ou fizeram especialização, mestrado ou doutorado nessa instituição.

Na palestra estiveram presentes representantes de empresas e entidades como Honda, Internacional Data Corporation, Terra.com, Bradesco, Itaú-Unibanco S.A, Braskem, Habib’s, Sem parar, Policia Militar da cidade de São Paulo, FAAP, Universidade Anhembi Morumbi, PUC-Campinas, Universidade Federal de Santa Catarina, SENAC-São Paulo, entre outras. Também as agencias Burson Marsteller, Ecco Press Comunicação, Tree Comunicação, Ideal, Trama Comunicações, Lucia Paes de Barros, S2 Publicom, entre outras, sendo que muitas delas trabalham com o segmento saúde e odontologia.
A composição da platéia foi bastante heterogênea, tendo tanto especialistas e gerentes de marketing e recursos humanos, especialistas em marketing virtual e mídias sociais, assim como gestores da comunicação organizacional, diretores de empresas de consultoria e agencias de relações públicas, entre outros.
A Perfectu estimula sempre nas suas palestras e cursos presenciais e na Internet o debate de resultados de pesquisas próprias ou de outras entidades, assim como assuntos polêmicos e de atualidade. Na ocasião se discutiu sobre se devia liberar-se ou não a utilização das mídias sociais (Facebook, Twitter, Orkut, Blogs, etc.) para os funcionários nas empresas e clínicas como forma de estimular sua criatividade, assim como sobre como regulamentar o uso dessas redes sociais através do Manual do Colaborador. Debateu-se também as diversas relações da Criatividade com a Comunicação corporativa. Também se fizeram reflexões específicas para o setor da saúde e da Odontologia.
As informações e conhecimentos passados tiveram uma boa acolhida pelos numerosos participantes do evento.
Os interessados podem procurar mais informações e fotos, nos sites, blogs, loja virtual e mídias sociais da Perfectu ou ligar para os telefones (011) 3774 3881/3774 3807.
Fonte: Perfectu news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...