Pesquise sobre nossas matérias

ShareThis

Visitante n°...

Visitante n° Aproveite e siga-nos

quinta-feira, 24 de março de 2011

Nos últimos tempos surgiram vários blogs de Odontologia muito bons, e já estava há bastante tempo para apresentar o Odontodivas. Por norma só acrescento algum blog à lista de Coregas quando já existe a mais de 4 ou 5 meses, mas este é uma exceção á regra. Com apenas dois meses de existência, o Odontodivas já provou que veio para ficar e já possui muitos posts interessantes.

De mulher para mulher

Achei a proposta bastante interessante, um grupo de mulheres dentistas que escrevem sobre o universo feminino e Odontologia. É uma tendência que se vê bastante em países onde a internet está mais avançada, blogs feitos por mulheres para mulheres em volta de um assunto em comum:

Várias mulheres, cirurgiãs-dentistas, reunidas para falar de assuntos que permeiam o universo feminino. Tudo isso com bom humor, elegância e inteligência. Qualidades essenciais de uma diva.

Com um aspecto visual muito agradável, obra da dentista designer Ana Tokus, o Odontodivas conta com 9 dentistas que atualizam o blog diariamente. É visita OBRIGATÓRIA para quem gosta de blogs, mulheres e Odontologia, não necessariamente nesta ordem

Visitem e adicionem aos favoritos!

Link: Odontodivas

Fonte: Blog do Dentista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...